Grand Princess

Hoje tive a notícia que minha data de embarque saiu :)
E está bem próximo...Embarco dia 17 de outubro, em Roma, e viajarei a bordo do Grand Princess...
Foram boas notícias pra mim por vários motivos:
1. Vou embarcar logo, o que significa que vou conseguir voltar a tempo da aniversário de 1 aninho da Letícia, minha sobrinha e afilhada, em abril de 2009.
2. Gostei bastante da rota do Grand nas datas em que estarei a bordo: Europa e Caribe. Estarei em 27 países no final dos 6 meses. Quem quiser, pode ver o itinerário.
3. O Grand Princess está na lista dos maiores navios da Princess, e isso é bom porque além de ter uma ótima infra-estrutura, ele comporta muitas pessoas (2600 turistas + 1100 tripulantes) e quanto mais pessoas no cruzeiro, mais fotos eu vendo e mais dindin eu ganho :) Enfim, é tanto grande que eu realmente só vou conseguir realizar sua grandeza quando eu ver...ele tem 300 m de comprimento e 61 de altura.
Enquanto arrumo as malas e fico imaginando como será a experiência, vai aí um vídeo:


5 comentários:

Anônimo disse...

Já coloquei nos favoritos e vou acompanhar diariamente para sempre poder ver as novidades!

Beijos lindona! E desde já lhe desejo uma ótima viagem!

Bruna Marques disse...

Camilaaaaaaaaa!!! fiz o meuuu, ainda nao sei mexer beeem no blog, mais enfim ta aiiii...
Vou acompanhar sua viagem por blog hehehe
Beeeijos

Flavi disse...

Que máximo... Parabéns!

Unknown disse...

Aaaai ai.. agora tu já foi né?? O bom é que vai dar pra ficar por dentro de tudo o que tá acontecendo aqui pelo blog!

Boa viagem xuxu.. e boas fotos também!!

Beijooo..

Unknown disse...

Camila

Estou aqui de bocona aberta...fui prá Maceió semana passada e foi a primeira vez com camera profissional e tals...cada cm2 eu fotografava...imagino se eu fosse aí...ficaria maluca...rs