Roma!

Bom, nao sei nem por onde comear...tenho tanto pra contar, tantas coisas novas...vou comecar pelo comeco entao!!!
Resumindo, ta tudo maravilhosamente bem, sabe quando vc ate se assusta pq tudo vai muito bem e nada dah errado? Pois eh, parece que estou nessa mareh...
Comecando pelo voo ate Roma, tive a sorte de sentar na janela e ainda ter as duas poltronas livres do meu lado, sendo que o resto do aviao tava cheio! Nao precisa nem perguntar se eu nao me esparramei e dormi a viagem inteira, ne!? uahuahauha
Chegando em Roma entao, continuando com a sorte, minhas malas foram a primeira a entrar na esteira, e pra melhorar ainda mais, uma moca achou que era dela e fez o favor de tirar da esteira pra mim!!! So olhei pra ela e disse Grazie! hahahah
Segui em frente e na area de desembarque tinha um italino segurando uma plaquinha com o meu nome...ele disse que iria me levar ate o hotel...nesse ponto eu so nao sabia que iria de Mercedez! hahahah!
Me vi entao, as 6 da manha, dentro de uma mercedez indo a 160km/h nas estradas de Roma! O ruim eh que tava escuro ainda e nao pude ver muita coisa, e o motorista me levou direto pra hotel que fica numa cidadezinha vizinha, Chivitavechia, que eh onde fica o porto...
Bom, o hotel por sua vez, apesar de ser de frente pro mar, era meio "chinfrin"...Mas eu soh queria tomar banho e dormir...

Fui dormir imaginando que o que tinha acontecido (ir de mercedez e ficar num hotelzinho chinfrin de frente pro mar) seria uma otima compara;cao de como serah minha vida no navio....parece glamourosa, mas nao deve ser tanto assim....

2 comentários:

Primo Tacca Neto disse...

rsrsrrs quer dizer, de errado mesmo só esse teclado =)

faltou as fotos né!

Bjon

Anônimo disse...

Viva a sorte!