Sobre coisas inesperadas que nos deixam muito feliz! :)

Eu as vezes tenho uma sorte que não sei da onde vem. Logo que cheguei aqui, quando eu ainda morava com a Veronica, ela ia jogar fora uma câmera dessas compactas a prova d'agua, supostamente estragada que alguém que morava na cabine antes tinha deixado pra trás. Aparentemente a câmera parecia intacta, e por ser a prova d'agua e a prova de queda, eu tinha suposto que essa camera dificilmente estragaria, então eu pensei em guardar e levar pra arrumar no Brasil. Ela tava sem bateria, então não dava pra testar, mas deixei jogada na minha gaveta.
Quando minha mãe veio me visitar no navio, eu mandei algumas coisas que eu nao estava usando por ela para minha mala ficar mais leve quando eu voltar, e entre essas coisas foi a tal da maquina que tava esquecida na gaveta. Chegando lá no Brasil, meu irmão que tem uma câmera similar colocou a bateria da dele na minha, e ela funcionou! Só tem um probleminha no visor quando abre, mas funciona normalmente e tira fotos perfeitamente! Não preciso nem dizer que fiquei morrendo de raiva de ter mandado a máquina pro Brasil, ainda mais pensando que eu poderia usar muito ela aqui no Caribe! Mas também se não tivesse mandado eu não teria descoberto que ela funciona! Não pensei duas vezes em pedir pra minha mãe me mandar ela de volta, já que vou passar mais dois meses no Caribe! Antes da máquina chegar, eu já estava com uma bateria comprada, carregador e cartão de memória esperando. Ontem testei ela na piscina e hoje testei no mar, eu não tava com muitas expectativas, afinal "cavalo dado não se olha os dentes, né?" mas é ótima! Tô super feliz com meu brinquedinho novo! :)

1 comentários:

Primo Tacca Neto disse...

Bem lembrado! rsrsrsrs poderia ver qto custa uma dessas aí e trazer uma pra mim! rsrssrrsrs Sempre quis uma dessas. Já é digital?

Bjones