Tour em Barbados

Ontem tive um dia super gostoso, todo o time de fotógrafos se reuniu e fizemos um tour de snorkeling daqueles que eu fui da outra vez com os passageiros, de catamarã.
O catamarã nos levou pra mergulhar para ver três navios afundados, e também em outro ponto nadar com tartarugas! A água aqui parece piscina e é um dos melhores lugares pra se mergulhar, vemos muitos peixes diferentes, arraias, tartarugas...falando nisso, esses dias eu tava fazendo snorkeling e passei por um experiência interessante: embaixo d'agua eu tava escutando um barulho que nunca tinha escutado antes. Aliás, uma das coisas boas de se mergulhar é o silêncio embaixo d'agua, mas esses dias escutei algo melhor ainda, uma orquestra de baleias! Devia ter várias baleias por perto e elas não paravam de cantar! Claro que eu não sabia o que era, mas o instrutor do tour disse que eram as baleias. Ainda bem que não dei de cara com uma, seria assustador! Outra coisa que descobri esses dias, e que com certeza é mais assustador ainda é que aqui no Caribe tem muitos tubarões! Eu não tinha me tocado disso, mas toda vez que entro no mar fico pensando nos tubarões!
Bom, voltando ao tour que fui ontem, o máximo que vi foi tartarugas, e já foi suficientemente lindo! Acho que snorkeling vai passar a ser o meu novo hobby! Levei minha câmera a prova d'agua, assim posso dividir com vocês um pouco do meu dia... (posto as fotos logo mais)












































4 comentários:

João Bibas disse...

Oi Camila se lembra de mim?
Sou eu a Raíssa subrinha da bolo.
O João me mostrou seu site e eu achei muito legal.
Amei ver suas fotos no naviu, me mande um email com umas fotos para eu mostrar para minha mãe e meu pai.
Meu email é raissammachado@hotmail.com
Beijos
Raíssa

nasc disse...

Ei Camila! Tudo bem por ai né?!
Sempre trazendo boas notícias e novas fotos!
Pelo visto tem se divertido bastante!
Que sorte com a câmera... e pense bem, não tinha momento melhor para ter uma subaquática!
Vi que está de equipamento novo também, ptz, muito bom! Grandes realizações e sucessos ai pra ti!
Se divirta bastante!
Beijão

Primo Tacca Neto disse...

Incrível...
Mesmo q tivesse q lavar pratos acho q só isso valeria a pena :)

Lucy disse...

glub glub glub!
adorei as fotos!! :)
saudadi de ti sua xulezenta..