Curaçao - last but not least

Essa é a última vez que estou passando por essas ilhas do itinerário, e estou tentando explorar ao máximo.Ontem estive em Curaçao, e é um dos lugares que eu não tinha ido na praia ainda, das outras vezes só passeei pela cidade, então decidi pegar um taxi e conhecer a praia...Fui na Cabana Beach e na Mambo Beach, que são vizinhas. Se arrependimento matasse...eu não teria esperado tanto para conhecer essas praias, elas são o típico estereótipo que as pessoas imaginam das praias do Caribe, água calma, transparente, areia branquinha, tudo colorido, o sol brilhando, e os pássaros voando...perfeita mesmo. Aproveitei e fiz snorkeling também, e enquanto eu estava lá, eu ficava pensando em quanto eu queria dividir com vocês...vejam as fotos!










































7 comentários:

Unknown disse...

......posso falar por mim........ adoraria estar aí com vc e todos os "nossos"!

Beijocas!

Mônica Nicolau disse...

Ainda bem que tu foi conhecer, para depois não se arrepender...lindas as fotos...sucesssso total!!!
Beijos mil!!

João Bibas disse...

CAMILA

Essas imagens sao de cinema, ainda bem que aproveitou.
Nos veremos no domingo em BC, talvez a Raísa vá junto.
Beijos
JB

ahoy! disse...

ate eu ja tinha ido na praia de curaçao. tsc tsc mas a de aruba eu acho que ganha. e apesar de tudo, ainda prefiro barbados. nessas outras so tem velhinho. haha beijo. e ja to com saudades suas por aqui.

João Bibas disse...

BOA NOITE CAMILA
Estamos ( Suzane,Raisa,Pingo, Zeca, Monica e Ana)vendo suas belas fotos; estao pedindo sua presença em Curitiba para relatar...
Beijos
JB

Lucy disse...

Meu Deus que fotos LINDAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSS!!!!
=)))
Tic tac Tic tac... 4 dias!

Unknown disse...

que lugar maravilhosooo!