Novidades

Gente, como vocês sabem, esse é meu último cruzeiro, e eu provavelmente não vou poder continuar escrevendo todos os dias aqui. No cruzeiro passado fiz de tudo para conseguir escrever todos os dias para vocês conhecerem a rotina aqui, escrevi mesmo nos dias que eu tava cansada e não tinha tempo, ia na internet mesmo tarde da noite depois do trabalho. Por ser meu último cruzeiro, estou tentando aproveitar ao máximo...
Mas vou continuar postando as novidades sim, continuem acompanhando o blog!
A novidade que eu tenho por hoje é que fui convidada para fazer umas fotos pro site da Princess e para uma revista chamada Discover Shopping! Fui chamada pelo Shopping Guide, que é uma pessoa no navio que trabalha dando informação sobre os portos e principalmente sobre compras, porque muitos vêm ao Caribe para fazer compras, por ser Duty e Tax Free - principalmente jóias e diamantes! Eles são conselheiros na hora das compras de jóias. Na verdade, há um tempo atrás fui convidada para trabalhar como Shopping Guide, e fiquei em contato com o casal de Shopping Guides que tem no navio, e essa semana eles me chamaram para fazer essas fotos!

7 comentários:

Lucy disse...

Coisa boaaaaaaaa hein?!?!
CHEGA LOGO!!!

nasc disse...

Estou cá acompanhando seu dia-a-dia, realmente não é mole não hein? Correria e muuuito trabalho! Mas deve estar valendo muito a pena!

Agora é mesmo aproveitar o último cruzeiro, depois que chegar vai ter muito tempo pra postar né! Nos contar das novidades que deixou de falar! E claro... transbordar isso aqui de fotos!

Bom cruzeiro!! Aproveite!!
Beijoos.

Unknown disse...

Nem podia ser diferente...... Já colhendo os frutos de tanto que vc tem plantado com muita qualidade, profissionalismo e dedicação! Parabéns Lindona!!!!!

Beijinhos.

Unknown disse...

Que legal!!!
Como sempre se destacando em tudo que faz.
Esses últimos 11 dias haverão de passar muito rápido.
Beijos!

Luciana disse...

Queridinha, parabéns!!! Ai ai ai... não vejo a hora...
beijocas minhas e da Letileti

Mônica Nicolau disse...

Parabéns Mila...só sucesso...merecidamente, aproveita estes ultimos dias, beijooossss.

Unknown disse...

que máximo cami! mas volta logoooo!