Dubrovnik - Croacia

Hoje estamos na Croacia, em Dubrovnik, e sinceramente, eu to tao cansada que deu vontade de nem sair do navio...Essa vida eh bem cansativa, pq todo o tempo que nao estou trabalhando tenho passado como turista. Mas nao eh sempre que se tem a oportunidade de se conhecer um novo pais e essa deve ser minha unica chance conhecer a Croacia na vida...La fui eu, acordei cedo, e pra sair do navio hoje tinha que ir de tender, que eh um barquinho que leva ate o porto. De la tinha que pegar um onibus ate a cidade...dei uma voltinha, comprei uns postais e um ima - estou colecionando de cada lugar que eu vou. No fim nao me arrependi. O lugar realmente eh lindo. E tive a sorte, pela primeira vez, de achar uma internet decente e com preco razoavel aqui no porto...entao vou aproveitar colocar umas fotos...

3 comentários:

Unknown disse...

ai que lindo.. sempre me falaram que a costa da croacia era linda.. agora tu me deixou com mais vontade ainda!

bjo e saudadessss

Luciana disse...

Oi querida! Que fotos lindas!!! Imagino o quanto estejas cansada, mas também o quanto a experiência tem sido maravilhosa! Saudades tuas... beijos meus e da Leti!

Primo Tacca Neto disse...

Meu, mas não deu nem 1 mês!! ja ta cansada?