Katakolon Grecia

Mais uma vez na Grecia. Ontem desci em Katakolon, uma das ilhas gregas e tive uma experiencia unica. Bom, na verdade eu ja desci do navio meio frustrada pq era pra eu ir num tour para Olimpia e nao deu certo, dai desci do navio pra dar uma voltinha mas ja sabendo que nao tinha nada pra se fazer por ali. Sentamos pra comer uns Gyros, e depois eu e a Ewa, outra fotografa da Polonia fomos dar uma passeada. Tinha uma rua principal, com varias lojinhas...depois fomos ate uma prainha por ali, e decidimos subir um morro pra ter uma vista melhor do lugar. Subindo o morro, na primeira quadra, ainda uma area urbana, encontramos uma cabra, praticamente na areia da praia. Paramos pra tirar uma foto e nisso vem um cavalo. Tiramos uma foto do cavalo e nisso vem um senhor, humilde, barbudo, com uma sacola de pao velho pra dar pro cavalo e pra cabra. Mal falava ingles, mas depois descobrimos que o pao era na verdade isca pra turista e nao alimento pros animais. Ele mora logo ali um pouco mais pra cima e viu que estavamos fotografando o cavalo dele. Mas foi gente boa, simpatico. Seguimos em frente, e comecamos a fotografar uma residencia (nao dah pra chamar de casa pq era so um trailler) que fica num terrinho com portao e varias tralhas espalhadas, mas tudo isso com uma linda vista do mar mediterraneo. Eis que descobrimos que o lugar pertencia ao tao senhor que tinhamos encontrado ha um tempinho atras ali embaixo. Literalmente falando grego, mas tentando falar ingles, ele perguntou se eu tirava retratos, disse que ele tinha um retrato dele e que iria la dentro buscar pra me mostrar. Esperei e la veio ele com uma ampliacao enorme de uma foto dele mesmo que alguem deu pra ele. Nisso, ja me convidei pra entrar pra conhecer a vida dele. Resumindo, ele eh um escritor de filosofia grega, pescador e vive uma vida alternativa com varios animaizinhos; ele tem cachorro, gato, cabra, cavalo, pato, ganso, pavao, etc; ele costura, faz vinho, azeite de oliva, e falaaaaaaaa...hahahahahah...ficamos la batendo um papo com ele e fotografando. Me senti uma reporter documentando a vida dele...rsrsrsrsrsrNo proximo cruzeiro vou voltar em Katakolon e aproveitar pra levar as fotos que tirei impressas pra ele.

Katakolon Greece






5 comentários:

Flavi disse...

Não só apenas leve as fotos pra ele, mas tanbém coloca elas aqui pra gente ver!
Beijos

Primo Tacca Neto disse...

Agora sim eu senti cultura nesse post! rsrssr

Unknown disse...

então mostra para nós as fotos deste personagem...
bjo

Unknown disse...

fiquei curiosaaaaa!

Unknown disse...

Eu sou daquelas que não conseguiria cortar o cara ...kkkkk e ficaria ali escutando...escutando...maravilha...mas eu pensei que ia acontecer algo com vcs...que suspense!!!