Atualizando







Nao sei por onde comecar, tanta coisa nova pra contar, mas vou comecar por Fortaleza:
Chegamos em Fortaleza mais cedo do que o previsto, as 6 da manha, e logo que chegamos ja liguei pra minha mae pra elas virem correndo pro navio! Eu tava tao ansiosa que mal consegui dormir nas noites anteriores! Esperei meia hora pra elas chegarem que pareceram que duraram mais do que o dia todo que passaram aqui comigo!
Foi tao bom rever minha mae, irma e sobrinha, que tah cada dia mais linda!!! A Leti nao podia estar mais querida, fofa fofa! Engatinha, come de tudo!
Logo que elas chegaram mostrei um pouco do navio pra elas, e depois tive que ir pra um drill...tentei sair o quanto antes pra aproveitar o resto do tempo com elas...Passamos o dia por aqui no navio mesmo, para elas conhecerem bem minha vida por aqui, conheceram cada cantinho e tb as pessoas com quem eu convivo! Foi tudo de bom, menos a parte de dizer adeus! Soh fez com que eu ficasse com mais saudade de casa, e vou confessar que morri de vontade de voltar com elas, mas resisti a tentacao e continuo aqui minha missao, minha viagem pelo mundo...




Sei que to sumida, mas prometo que logo venho atualizar mais! Estamos nos ultimos dias desse cruzeiro e sao os mais corridos...









3 comentários:

Unknown disse...

Cami... que show!

Que otimo que deu tudo certo.. fico feliz. A minha sobrinha tambem chegou hj.. to mimando tanto.. e apertando bastante! Ela é mtooo fofa!

Somos tias corujas hein?

Saudades..

Bjooo

Unknown disse...

Milinha... eu tb, mal dormi.No dia que chegaste então, dei uma cochilada das 2,00 às 4,00 e às 5,00 sem conseguir dormir, tive vontade de ir para o porto te esperar, só não fui, pq a previsão era chegares mais tarde, daí eu ficaria lá plantada, olhando pro mar... confesso que tive medo, sabe-se lá que ambiente eu encontraria em plena madrugada num porto.
Foi MUITO bom te ver e a despedida (mais uma vez), foi difícil para mim. Adorei conhecer o navio, mas fiquei achando que deveria ter te proporcionado um dia melhor em "terra" ou pelo menos ter te levado uma aguinha de côco. Tive muita vontade de te ligar antes que partisses de novo, mas não o fiz pq ía acabar chorando. Ainda bem que Luci e Leti (fofíssima, agora já diz "não" com a cabecinha e fica em pé sòzinha se apoiando na mesa de centro) estavam comigo.
Já de volta à nossa casa, ansiosa por notícias, estou aqui vendo, revendo e me deliciando com tuas fotos e tambem com muuuuita saudade.
Beijos!!!

Unknown disse...

Fiquei tão feliz por vc Camila...quem bom...mas siga em frente menina...go go go...rs