Ferias nas Bahamas!!!

Gente, to tao felizzzzzzzzzzz!!!! Estou de ferias, tudo pago, remuneradas, nas Bahamas!!! Nunca nem imaginei desejar isso, mas recebi mesmo assim!
O navio vai ficar em manutencao e reformas por 5 dias, e enquanto isso eu posso fazer o que eu quiser...Estamos atracados no porto, que fica ha 20 min da cidade e da praia (que por sinal eh maravilhosaaaaaa), acredita que ate estranho nao ter hora pra voltar pro navio, poder ir e vir a hora que bem entendo?
O navio chegou aqui ontem la pelas 10 da noite, e saimos mesmo assim. Tem um centrinho turistico com varios bares e lojinhas, nao conheci mto a cidade, mas foi muito legal. Hoje saih pra conhecer melhor, e to me sentindo nas nuvens, o lugar eh tudo de bom! A cidade se chama Freeport, nas Bahamas....
Bom, eu to achando isso aqui muito parecido com a ideia que eu tinha das Bahamas....eh um paraiso mesmo...sabe aquele filme "50 first dates", acho que eh "como se fosse a primeira vez" em portugues? Acho que nem foi filmado aqui, mas parece que to no cenario daquele filme! Bahamas parece um pouco com os EUA, mas nao tao rico...soh tem negros, e dirigi-se no lado esquerdo da pista (e o engracado eh que alguns carros tem o volante no lado direito e outros no esquerdo)...Nao tem nada de cidade, soh centros turisticos, com hoteis caros, e muita natureza!
Deixa eu ir la aproveitar, e depois conto mais!
Beijoes com muitas saudades!

4 comentários:

Unknown disse...

meu deus.. nao tenho nem o que comentar.. vai já pra praia!

bjooo

Luciana disse...

Milinha... queremos fotos!!!! mande notícias! beijos

Lucy disse...

meu deus que coisa boa hein!!
tu tá mto chique mesmo... hahahahaha
vai lá me escrever o resto do e-mail, vai! beijocas

Unknown disse...

Aproveita bastante então Lindinha, afinal, mto bem merecidas as férias. Sentimos sua falta na prévia de Natal aqui em casa, até a Leti participou do amigo secreto.
Bjnhos!