Fim das férias

Leitores do blog camilabibas.com:
Hoje termina minhas ferias nas Bahamas! Tenho que pegar o onibus das 13hrs de volta pro navio pra seguir viagem...enquanto isso to aproveitando pra usar a internet aqui fora pra atualizar fotinhos que eu tava devendo pra vcs...consegui colocar algumas, voltem nos posts anteriores e vejam as atualizacoes ;)No mais, tenho pra dizer que aproveitei muito aqui nas Bahamas! Muita praia, sol, e mar transparente! Os proximos cruzeiros serao todos no Caribe, por isso podem esperar mais fotos de agua verdinha no futuro...Beijos com saudades!

1 comentários:

Unknown disse...

cami.. lindas fotos!

mas aquela do polvo.. me deu até um negócio! até que vc tirou de letra né?

agora chega de moleza! de volta a labuta!

sabe qm eu e a ju encontramos ontem no shopping.. tua mãe, tua mana.. e (fique com inveja.. ehehhe) tua sobrinha leti! ela tá uma fofura mesmo!

grande bjooo