St Thomas, Natal




Ola gente!
Confesso que nunca estive tao preguicosa pra atualizar esse blog! Acontece que eh tanta coisa, e tao pouco tempo pra contar, que desanimo! Sem contar do que eu sempre me queixo: nao dah pra contar com a internet no navio...meio que tirei umas ferias da internet mesmo...nao entrava desde antes do natal, e hoje nao tive escapatoria! Estamos em St. Thomas, uma ilha do Caribe que pertence aos Eua....otimo lugar para compras...esses ultimos dias tenho basicamente ido pras praias nos portos que vamos, aproveitado a agua transparente do Caribe, mas hoje quis sair pra procurar um laptop. Hoje tenho bastante tempo antes de voltar pro navio, e o melhor, achei uma internet rapida e a mais barata ate agora (U$2 por 5hrs)!
Esse cruzeiro de natal estah sendo o mais pesado ate agora...muito trabalho...como eh epoca de ferias, temos varias familias no navio, antes tinha no maximo 2 criancas por cruzeiro (entre 2600 pessoas), agora tem 600! Enfim, natal, ano novo, festas e da-lhe tirar fotos!

Falando em Natal, meu natal nao foi muito feliz nao...bom, nem parecia natal pra mim, sem familia, sem ceia, sem presentes, sem nada...fizemos festinha com os fotografos, amigo-secreto, etc e tal, mas nao eh a mesma coisa ne...

Fora isso, estou no Caribe, e aproveitando bastante...cada dia estamos numa ilha diferente, e o mais surpreendente aqui eh a agua transparente!

Proxima vez eu venho preparada com fotos pra colocar no blog!

Se eu nao conseguir contato ate o ano novo, Feliz Ano Novo!!!

Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Linda!

Sentimos muuuuito a sua falta tb!!!!
Letícia foi embora hoje, vai fazer tanta falta.....
Aproveita bastante essa aguinha maravilhosa do Caribe, e manda fotinho p nós.
Beijo grandegrandegrande.... fica bem e Feliz 2009!!!!

Unknown disse...

Bom, eu estou aqui com minha família e também não tive um natal feliz, mas pelo menos vc está fazendo uma coisa que nunca mais vai se esquecer...curta bastante...

Feliz Ano Novo Camila!