Cruzeiro novo...Caribe


Ontem comecamos mais um cruzeiro, e esse eh soh o comeco de varios cruzeiros pelo Caribe. Quem quiser me acompanhar, segue meu itinerario com os dias e os lugares que estarei visitando:
19/12 sex - Fort Lauderdale, Florida

20/12 sab - no mar

21/12 dom - no mar

22/12 seg - Bonaire

23/12 ter - Curacao

24/12 qua - Aruba

25/12 qui - no mar

26/12 sex - Barbados

27/12 sab - St Vincent

28/12 dom - Antigua

29/12 seg - St Thomas

30/12 ter - La Romana

31/12 qua - no mar

Dessa vez eu coloquei um mapinha ilustrativo tb, coisa que eu ja devia ter feito antes tambem.

4 comentários:

João Bibas disse...

saudades, jb

João Bibas disse...

Que maravilha! Passar Natal e Ano Novo no triângulo das Bermudas.
Aproveite por mim tambéms. Sempre sonhei estar nesse lugar.
Beijos com saudades.

Lucy disse...

cade você???

Unknown disse...

Em março estarei fazendo um cruzeiro ai no caribe,no Vision of the sears, gostaria de dicas de roupas para os jantares,sera meu primeiro cruzeiro, estou sempre de olho aki no seu blog, continue postando em!!
beijinhos e boa viagem...