Hair Makeover

Em alguns cruzeiros aqui, o Spa do navio faz um show com algumas demonstraçoes dos servicos que eles oferecem. O Alex (cabeleireiro brasileiro) trabalha lah e me chamou pra ser modelo dele pra fazer uma mudança no visual! Eu ja tava querendo fazer umas luzes e tava precisando cortar, porque a agua do navio, cheia de cloro, deixa o cabelo que eh uma porcaria. Como eu adoro uma mudança, nao pensei duas vezes antes de topar! Ainda mais com o super profissional que o Alex eh, ele trabalhava em Sao Paulo e ja fez cabelo de varios famosos!Fiz umas luzes californianas, to loira de novo, e cortei (bastante!). Nao achei que ele fosse cortar tanto, mas eu gostei do resultado!









5 comentários:

Unknown disse...

nao quero nem ler.. quero eh ver as fotos desse hair makeover! akakka

bjo lindona

Unknown disse...

cami.. FELIZ 2009!

grande bjo meu e do renan!

Unknown disse...

ameiiiii!

Unknown disse...

Feliz 2009 e com cabelo novo...ficou linda!!!!

Mônica Nicolau disse...

Prima, estive de férias por uns dias... estava curiosa para saber por onde andavas, adorei o visual novo, esta ainda mais linda...Beijos e Feliz Ano Novo, Môni.