Sea days...Fortaleza!!!

Estamos navegando ha 3 dias seguidos, e digamos que eh um tanto angustiante...parece que nao chega nunca.
Esse cruzeiro realmente estah sendo completamente diferente dos outros. Eh um cruzeiro longo, de 22 dias, e a unica razao dele eh trazer o navio para o outro lado do Atlantico, pois logo entrarah em manutencao em Fort Lauderdale. Por isso, e pq nem todo mundo faria um cruzeiro de 22 dias, sem muitas paradas, eh um cruzeiro relativamente barato. Conclusao? Nao aguento mais esses passageiros! Eles nao tem dinheiro, e soh incomodam. Mais do que nunca, sao bem velhinhos, tem o tempo livre, e ja fizeram muitooos cruzeiros, portanto sao exigentes, e mais uma vez, nao tem dinheiro! Nao eh preconceito, mas nao tah sendo facil de lidar com esses passageiros. Americanos tem uma ma reputacao, mas eu sempre respeitei...estou comecando a mudar a minha opiniao...eles realmente acham que o mundo gira em torno deles.

Nosso proximo porto eh Fortaleza, por isso muitos passageiros tem vindo me perguntar sobre o Brasil, e eh frustante o pouco que sabem sobre o resto do mundo...acreditem, alguns acham que o Brasil eh na Africa...e eh com esse tipo de gente que estou tendo de lidar (se fosse soh lidar seria bom, mas tenho que estar sorrindo sempre....rsrsrsrsr)

As vezes dah vontade de pular do navio e voltar remando num botezinho...rsrsrsrsr

Bom, vamos as novidades: como ja disse, amanha estaremos em Fortaleza! Estou super ansiosa, minha mae, minha irma e sobrinha ja estao em Fortaleza me esperando e vamos passar o dia juntas! Cruzeiro passado fui de novo a lider em vendas e por isso tenho direito a um dia de folga nesse cruzeiro, e claro que escolhi Fortaleza!

Por enquanto eh isso, proximo post conto sobre o ultimo porto, em Senegal e tb sobre a cerimonia que fazemos no navio quando cruzamos a linha do Equador!

Beijos!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Delícia heim?? Você já deve estar bem feliz agora almoçando com a família, e principalmente com a nossa Lesinha, bjusssss.

Lucy disse...

Obaaaaaaa!!!
Que alegria né? Aposto que a que tu mais tá sentindo falta é da Letícia! Não morde mto o pé dela :)))

saudadonasssss

Unknown disse...

Aeee Cami!

como foi a chegada em fortaleza? amassou bastante a pequenina?

bjocas