Cruzeiros pelo Caribe











Bom, gente, anteontem comecou o meu segundo cruzeiro no Caribe. No geral, eu sinceramente nao estou gostando tanto quanto quando estava na Europa...as praias sao lindas, o cenario eh de cinema mesmo, mas praia eu tenho em casa ne??
Esse segundo cruzeiro vamos a varios lugares que fomos no primeiro. Eu queria ter o itinerario pra vcs aqui, mas eu esqueci (desculpa!) de digitar! Estou em Aruba nesse momento, pela segunda vez, sentada num Dunkin Donuts, aproveitando uma internet mais rapida...esse cruzeiro comecou na Florida, entao aproveitei pra comprar um laptop, o que vai ajudar bastante agora pra eu manter contato com vcs...




4 comentários:

Unknown disse...

Finalmente um laptop!

Que otimo Cami.. as fotos estão lindas demais!

E eu estou morrendo de saudades! O verão sem vc não eh igual! ehhehehe

bjo

Unknown disse...

Vc tá muito linda menina...e vamos lá!!!!

Que paraíso!

nasc disse...

Caraca hein... tem ido a uns lugares muito feios! rs...
Maravilha de lugar, aliás, paraíso!

Parabéns pela aquisição, agora esperamos ansiosos por mais posts hein?

Felicidades pra ti em 2009,
muito sucesso e tudo de bom!

Lucy disse...

guria... agora que vi a foto "antes/depois"... só tinha visto uma outra foto q tu ta loira...
ficou bem curto mesmo!! mas eu ameiiii!
sério... 30000000x melhor! tu não nasceu pra ser morena!
ai saudade que aperta e dói!
te amo demais... só falta mais 3 meses