Novidades diretamente do Caribe

Bom, como alguns ja sabem, daqui pra frente, até o final do meu contrato estarei somente do Caribe. Caribe? Parece bom, ne? Eu tava feliz, mas (nao briguem comigo) já enjoei do Caribe, gente! Eu tava acostumada a conhecer um lugar novo a cada dia, e agora vou aos mesmos portos várias vezes, cada cruzeiro é bem parecido um com o outro. São cruzeiros de 2 semanas e ainda vou fazer mais 6 vezes até voltar pra casa...os próximos itinerários, vcs verão, são bem parecidos...
Mas enfim, o Caribe é lindo, as praias são paradisíacas, mas praia eu tenho em casa, né? rsrsrsrs
Pra quem tem orkut, coloquei várias fotos por lá, vou colocar umas aqui tb (ate a bateria do laptop acabar - estou numa internet de graça no meio da rua em St Kitts).

Beijos!
Continuem deixando recadinhos, porque eu adooooro :)

0 comentários: