Da série Saudade de...(1)

Saudade da minha família, dos meus amigos eu sinto desde que cheguei aqui e todos os dias;Se me perguntarem do que mais sinto falta é claro que a resposta é família e amigos, mas deicidi compartilhar com vocês outras saudades também que por exclusiva aleatoridade podem se tornar interessantes - ou melhor, intrigantes, ou simplesmente curiosas. Então decidi começar um novo set de posts com as saudades aleatórias que me batem sem explicação aqui.
Vou começar com uma saudade meio clássica entre os tripulantes aqui que não tem como evitar: é a saudade de poder abrir a geladeira a hora que quiser e fazer um lanchinho, preparar a própria comida e o fato de ter total autonomia de se escolher o que vai comer.

5 comentários:

nasc disse...

Muito bom!
É o tipo da coisa que fazemos todos os dias e nem nos damos conta do quanto é valioso! Aquela famosa frase: Só damos valor no que perdemos!
Deve estar passando uma experiência incrível!
Beijos!

Mônica Nicolau disse...

Prima, saudades de casa é normal...(do tipo abrir geladeira) mais isto tu sabes que teras o resto da vida...e esta tua experiência é unica, as vezes também a gente abre a geladeira e não tem nada do que gente está com vontade de comer...e tu meu amor está aproveitando ao máximo esta oportunidade...vc. fez por merecer, beijos e saudades...

Mônica Nicolau disse...

Postei um coment em Fotos de Freeport, Bahamas.

Primo Tacca Neto disse...

hummm legal.

Unknown disse...

pura verdade neh cami.. toda vez q eu abrir a geladeira vou lembrar de vc.. qm sabe isso nao te ajuda a matar um pouco a saudade? akakka
bjocas