Ano Novo!





O ano novo aqui nao foi tao triste como o Natal, talvez pq Ano Novo eh mais festa do que familia como o Natal, e pelo menos teve festa, ao contrario do Natal...Nao foi soh festa, eu com certeza tive que trabalhar, e bastante - fotografei ate as 23:30, e as 23:31 eu ja tava no laboratorio baixando as fotos e fui correndo pra festa lah em cima no deck com as piscinas! Por sorte nos deixaram trabalhar sem uniforme, e de vestido proprio no natal e ano novo, entao nao precisei ir me trocar e consegui chegar a tempo pra contagem regressiva! Nao foi nada comparado ao Brasil, nenhum fogo de artificio, nenhum brinde a meia noite, nada de praia (apesar de todo o oceano ao redor) e ninguem de branco - essa tradicao eh soh no Brasil (vejam nas fotos, todo mundo de preto...) A virada passei na festa junto com os passageiros e alguns tripulantes, depois me troquei (coloquei meu vestido branco) e fui pro bar da tripulacao, escutar as mesmas musicas de sempre, e ver as mesmas pessoas de sempre...mas nao foi ruim nao, deu pra me divertir (e esquecer que estou longe).










0 comentários: