Máquina nova

A novidade é que eu finalmente comprei minha câmera nova! Eu não trouxe minha câmerda do Brasil porque sabia que teria a câmera do navio aqui para usar e tb porque já estava querendo comprar uma nova...até agora eu estava usando a D70 do navio, mas eu não via a hora de fotografar com a minha própria câmera! Estava esperando para comprar nos EUA, e depois de muita pesquisa sobre qual máquina comprar e onde comprar, decidi comprar a Canon 50D, e acabei comprando em St Thomas, uma ilha do Caribe que pertence aos EUA...
Sai com a Thalita, minha cabin mate brasileira, e o Scott, um amigo americano que fiz aqui no navio, que dá aulas de Photoshop e outros programas.
Como era de se esperar, logo que comprei a máquina, já sai da loja querendo tirar fotos, mas como sempre, não temos muito tempo quando saimos do navio, então, na próxima loja que entramos depois da loja onde comprei a máquina, enquanto a Thalita olhava roupas, não me contive e já tirei tudo da caixa, coloquei bateria, cartão, filtro, alça, e voilá! Passei o resto do dia com ela pendurada no pescoço! Não pude exatamente me dedicar somente a tirar fotos no dia porque tinhamos outras coisas pra fazer/ aproveitar em St Thomas, como ir no supermercado e usar a internet...mas mesmo assim tirei várias fotos legais, contando que tive duas surpresas muito "fotografáveis" enquanto caminhávamos pela cidade...um avião pousando na água e um bando de iguanas perto do navio.
Decidi colocar as fotos no Flickr porque raramente consigo fazer upload das fotos no blog, então, aos interessados, chequem as fotos de St Thomas no primeiro dia com minha máquina.

2 comentários:

Unknown disse...

adorei camiiiii!as fotos tao lindas!

que bom.. a cada dia q passa tu tá mais equipada hein? laptop, camera.. eee vidão!

bjoca

nasc disse...

Acompanhei até a venda de seus equipamentos pelo DF! E fico muito feliz pela aquisição...
Aliás, cá pra nós, que aquisição!
Com certeza valeu muito a pena hein, tá muito TOP hein?!
'Voilá' ver as fotos no Flickr!
Continue daí registrando tudo!
Beijos!