Itinerario

Bom, mais uma vez vou ter que postar rapidinho, tenho que colocar o itinerario desse cruzeiro, que comecou dia 22 (sab) em Roma, depois:
23 (dom) porto em Livorno, Italia - Florence e Pisa
24 (seg) Cannes, Franca (nao atracamos)
25 (ter) Barcelona, Espanha
26 (quarta) navegando
27 (qui) Gibraltar, Marrocos
28 (sex) Casablanca, Marrocos
29 e 30 (sabado e domingo) navegando
01 (segunda) Dakar, Senegal
02, 03, 04 (terca, quarta, quinta) navegando
05 (sexta) Fortaleza!!!
06 e 07 (sabado e domingo) navegando
08 (segunda) Devils Island
09 (terca) navegando
10 (quarta) Dominica, Caribe
11 e 12 (quinta e sexta) navegando

13 - 19 (sabadov- sexta) Port Everglades, Florida

5 comentários:

Unknown disse...

meu cami.. tu jah tah chegando em fortaleza!

que tudooo! queria tanto ir te ver.. mas nao vai dar.. uia!

e consegue logo uma internet decente pra postar as fotos!

bjocas

Lucy disse...

Oiiiiiiiiii!!!!!
Finalmente eu resolvi criar uma conta pra comentar!
Na verdade eu tinha tentado outra vez mas no dia acabou não dando e eu nunca mais tentei!!! Achei que era algum problema com a cor do meu cabelo! uhahuahuahuahuahua
Mas enfim, eu leio tudinho! e morro de saudades de ti :(
Eu não tinha lido ainda sobre o "titanic".. meu deus! Que medooooooooo!!!

Ai ai! Te amo te amo!
Beijocas e agora vou comentar sempre!!! =)))))))

Lucy disse...

cadê tu owwwwwwwww

Mônica Nicolau disse...

Eiii, hj dia 02 tá navegando né? vindo dar um cheirinho no Brasil...é bom...Conta para a gente de Marrocos, tô curiosa!!!
Beijos mil!!!! E as fotinhos?

Unknown disse...

Eihhh.....
Já tem gente te esperando em Fortaleza, a Letícia tá uma coisica mais querida desse mundo, risonha, simpática, lindinha de viver, enagatinhando e tudo mais.
Beijinhos e aproveitem muuuiiito!