Aniver!

iv align="justify">Ontem foi meu aniver, e por um lado foi triste estar longe de todos nesse dia, mas tbm foi mto bom...todos fizeram meu dia bem legal.

O dia foi em Mykonos, uma das ilhas gregas mais famosas, e fui conhecer Dellos, uma ilhazinha perto, onde nasceu Apollo e Artemis! Apollo eh o deus do sol, luz e musica, Artemis eh a deusa da Lua. Me vejo nesses lugares e quase nao acredito!
Ha tao pouco tempo eu nem imaginava que estaria na Europa, e nunca na vida me imaginei vivendo tudo isso que to vivendo!
Ontem, por ser meu aniversario, e por ter passado o dia sozinha (entre aspas), mas no meio de um monte de estranhos, pensei bastante e refleti sobre tudo o que esta acontencendo. Me sinto eternamente grata por esse momento da minha vida, to adorando o que eu to vivendo, e isso me deixou feliz no dia do meu aniversario, apesar de eu nao poder compartilhar o dia com vcs...mas saibam que a todo momento eu tinha na minha mente cada um de vcs.
Aqui todos estao na mesma situacao, longe da familia e amigos, e por isso todos sao muito prestativos e especiais. Fui jantar num dos restaurantes chiques de passageiros, com mais 3 amigos, foi otimo, teve ate bolo e parabens...e depois, teve uma festa no bar da tripulacao! Meu amigo Paulo, um brasileiro que toca na orquestra do navio tocou com a banda! Foi muito bom! Assim que eu conseguir uma internet fora do navio eu posto as fotos do niver, de istanbul, de dellos e da turquia!





4 comentários:

Unknown disse...

ohhhh q lindo cami!

fico mto contente de saber que vc tah feliz.. apesar de toda a falta que vc faz por aqui..

aproveito pra te dar mais um parabens.. e tuuuudo de bom sempre!

beijocas

Renata Tacca disse...

Cunhadaaaaa
Feliz Aniversário!
Atrasadinho!!!
Beijocas

Unknown disse...

Mila,

Qto aprendizado hein...., sob vários aspectos, e mais legal que vc toma tudo pelo bom.
Pois é, domingo queria ter falado com vc, articulei, articulei e até que a Fat disse que era impossível, então fui para flickr...
Beijinhos muitos!

Dado disse...

Oi Camilaaaa! Animaaaaaal esse cruzeiro, um sonho mesmo... Parabéns pelo seu aniversário e tô aqui de longe acompanhando teu blog tbm.. Li todos os posts, muito legal... E Santorini é o mais parecido da Grécia que eu imaginava...hahahaha... Beijão pra ti e se cuida por aí... Aproveita bastante! Ahhhh e outra coisinha: É "atracar" o navio e não "docar" como vc tinha falado... Até + , =)