Pisa











Hoje passei um dia lindo em Pisa. Docamos, ou melhor, atracamos (obrigada, dado...hahahah) em Livorno, italia, e peguei um onibus (e um trem e mais um taxi...rsrsrs) ateh Pisa para conhecer a Torre de Pisa...O lugar eh inspirador e apesar do frio que estah na Europa agora (hj estava 9 graus) fez um dia lindo, o ceu muito azul e a grama verdinha na torre em Pisa. Depois de passar tanto tempo no navio, acabo valorizando mais quando saio, respiro ar fresco, vejo a luz do sol, e faco coisas normais como andar na rua ou pegar um onibus...rsrsrsr
Eh estranha essa vida de seaman's (eh o que chamam a gente, quem vive no mar). Cada vez mais, em cada lugar novo que eu vou, parece que o mundo fica menor pra mim, e me sinto mais parte dele, mais ou menos como uma cidada do mundo.
(Mais uma vez vou dizer: assim que eu conseguir posto as fotos de Pisa).




1 comentários:

Mônica Nicolau disse...

A gente vê este navio, exatamente como vc. nos passa, que aliás tem uma clareza enorme nos detalhes que eu estou adorando, vc. já deve estar se acostumando com esta correria, que deve ser bem interessante, todo dia na mesma "casa" mais em lugares diferente, é um paradoxo...um experiência unica... beijocas mil...