Cruzeiro Egito

Bom, segunda, dia 10 comecou um cruzeiro novo, e ta bem melhor do que o fim do cruzeiro passado. To bem feliz, tenho boas noticias...

Eu tava ficando preocupada ja que a bolha do meu peh nao ia sarar nunca porque trabalho todos os dias...nos ultimos dois dias tentei ficar deitada todo o tempo livre que eu tive pra ver se melhorava. Felizmente, depois de dois dias de repouso na medida do possivel, acordei de manha, coloquei o peh no chao e consegui apoiar o pe todo no chao! Gracas a Deus minha bolha melhorou!
No dia que comecou o cruzeiro fui jantar em um dos restaurantes de passageiros que posso comer tb em determinados horarios e, surpresa! Uma montanha de camarao, pata enorme de caranguejo, lagosta!!! Enfim, descobri que esse cruzeiro eh mais caro que os outros e por isso a comida eh bem melhor!

A outra boa noticia eh que no cruzeiro passado eu fui a que mais vendi e por isso nesse cruzeiro tenho direito a um dia inteiro de folga! :)

Nao me lembro se ja passei o itinerario desse cruzeiro, mas ai vai:
Dia 10 - Roma
Dia 11 - Napoles
Dia 12 - mar
Dia 13 - Atenas
Dia 14 - Kusadasi
Dia 15 - Istanbul
Dia 16 - Mykonos
Dia 17 - mar
Dia 18 - Port Said
Dia 19 - Alexandria
Dia 20 - mar
Dia 21 - mar
Dia 22 - Roma

Vou repetir alguns lugares que ja fui mas eh bom pq tem lugares que nao pude conhecer direito ainda. Alem disso, nao vejo a hora de conhecer o Egito!!!
Depois desse cruzeiro, comecamos um completamente diferente!

1 comentários:

Mônica Nicolau disse...

Que bom que as coisas ficaram melhores!!! Comidinha boa, dia de folga, bolha seca...ebaaa...estou amaaaando as fotos, beijocas.