Vida de navio


Dia 17 fez um mes que estou trabalhando no navio, passou muito rapido pq nao parei um minuto, e por um outro lado parece que ja estou aqui ha tempo pelos lugares que estou conhecendo e pela quantidade de coisas novas que estou aprendendo e vivendo.Desde que cheguei, tenho pensado em fazer um post listando as coisas interessantes nessa vida de navio:
* vou passar 6 meses a base de agua do mar. Todo xixi que eu faco eh de agua do mar. Toda a agua que uso, que tomo banho e bebo eh agua do mar desalinizada;
* troco de fuso horario de uma a tres vezes por semana. Cada dia eh uma hora pra frente ou pra tras, e so mudamos o horario depois das 2 da manha (para nao alterar o funcionamento de algumas coisas, como por exemplo o bar que fecha 1hr da manha);
* minha cabine-suite eh do tamanho ou menor do que so o meu banheiro em casa;
* convivo diariamente com o total de 47 nacionalidades e escuto frequentemente o idioma de cada uma delas;
* tenho sempre na carteira pelo menos 3 moedas diferentes, e uso 2 (dolar e euro) frequentemente;
* levo sempre comigo por onde eu vou um pen drive com todos os emails que tenho que mandar e o que escrevo pro blogmais as fotos para ter disponivel quando tenho tempo e uma internet;
* como muita comida congelada e desidratada;* a janela da minha cabine eh o canal 19 da tv, que mostra uma camera que fica fora do navio, mas a temperatura la fora tenho que consultar pelo telefone;
Continua...

0 comentários: