Atualicoes na tempestade

Aih vai uma atualizacao sobre os estragos que a tempestade de sexta a noite causou no navio:
* O que aconteceu foi que o navio passou por uma onda enormemente gigante, o que fez que ele desse um salto (eh dificil imaginar pq o navio eh muito grande e pesado). Quando o navio atingiu a onda, o impacto foi tao grande que amassou algumas partes do navio...inacreditavel mesmo...vcs provavelmente soh vao acreditar vendo...coloco fotos depois...
* Todas as piscinas do navio ficaram vazias, toda a agua foi jogada pra fora com o balanco.
* Perdemos um dos barcos de emergencia que fica pendurado do lado do navio.
* Uma das ancoras saiu do lugar, de modo que quando for abaixada vai rasgar uma parte do navio.
* E o pior: entrou agua na casa dos motores, e estragou um deles...

Ainda nao sabemos como, quando, nem onde vao consertar o navio, mas isso pode alterar nosso itinerario...e sobre minha tv, ainda estou sem, ta faltando tvs no navio pq algumas foram pro chao. (De fato, fui descobrir que todas as tvs nos quartos sao parafusadas na prateleira, mas a minha nao tava pq era maior do que a usual que os outros tem)...

Bom, tenho tentado ligar em casa ha 3 dias mas nao to conseguindo, saibam que ta tudo bem, e que vou continuar tentando...

Outra coisa, adoro ler os comentarios de vcs, e eh o que me anima a continuar atualizando o blog sempre!

Beijos!
Ah, amanha estarei em Cannes!

6 comentários:

Sandra Mara disse...

Estou adorando seu blog!!!! Dá aquela vontade de comentar em cada post, mas resolvi esperar e ler tudo primeiro para então me pronunciar. Te desejo toda a sorte do mundo. Eu tb passei na primeira fase de seleção para a Princess, mas não posso embarcar agora, talvez na próxima temporada em 2009e por isso vou lendo tudo o que posso sobre a vida dos tripulantes. Ficarei acompanhando daqui e torcendo sempre por vc. Ah, só uma pedido, quando puder, faz um post sobre a máquina que vc está usando...adorei a qualidade das imagens. Parabéns, vc tem um grande talento para fotografia mesmo. bjkas

Luciana disse...

Querida!!!! Nossa que susto!!! Só tu pra ficar tranqüila, né?!? Se cuida menininha!!!! Um grande beijo, com saudades!!!

Mônica Nicolau disse...

Meu anjo!!! Que susto não... e vc. como sempre mantendo sua calma, é isso aí...o desespero é pior...ainda bem que está tudo certo, agora vê se consegue aproveitar um pouquinho em Cannes, mil beijos...

Unknown disse...

Cami!!

Fantástico tudo isso não?

To adorando tudo, teus posts nos fazem ter um otima noção do que estás vivenciando aí. Bem melhor que um livro de aventura!

Beijocas, Pam

Ani disse...

cami, eu ainda nao tinha entrado aqui e sexta quando entrei dei logo de cara com aquele texto ali mas nao consegui comentar! que loucura!!! imagino o panico, tensao, sem saber ao certo oq havia acontecido e pior: sem ter pra onde correr! mas ainda bem que esta td bem!! tenta colocar alguma foto pra gente ver! e se cuida por ai!! beijao

Unknown disse...

Quanta emoção!