Ausencia

Desculpa a ausencia nesses ultimos dias. O motivo (ou melhor, os motivos) acho que eh uma mistura de varios fatores. No comeco, logo que cheguei, eu tinha mais necessidade de contato com o brasil; tinha vontade de ligar todos os dias, e de entrar na internet toda hora. Agora, naturalmente vou me desvencilhando, me acostumando com a vida nova, e consequentemente me tornando cada vez mais presente aqui e com a mente um pouco menos aih...Alem disso, esses ultimos dias tenho trabalhado mais do que o normal. Aqui no navio a distribuicao de tarefas segue uma sequencia hierarquica, resumindo, quem chegou por ultimo, faz o trabalho menos agradavel. A cada cruzeiro cada pessoa do time fica responsavel por alguma parte, e nesse cruzeiro eu estou responsavel por toda a revelacao das fotos tiradas pelos passageiros e tripulacao, e por azar, um dos sistemas que gerencia essas fotos estragou, entao estou tendo que fazer tudo isso manualmente...pra piorar, acabaram de lan;car uma promocao de revelacao de foto 10x15 pela metade do pre;co, que obviamente aumentou demais o volume de pedidos....resumindo, isso me ocupa bastanteee tempo. E para completar, eu to com uma bolha enorme na sola do peh direito desde Atenas...como nao tenho nenhum dia livre, todos os dias tenho que andar, entao minha bolha nao sara nunca...e so pra ir da minha cabine ate o restaurante preciso andar uns 600m ida e volta, multiplica isso por pelo menos 3x ao dia, mais o trabalho...entao qnd posso evitar de andar eu evito...
Felizmente hoje, segunda feira, dia 10, esse cruzeiro termina, entao as coisas devem voltar ao normal, e devo ter mais tempo.E chegou mais uma pessoa no nosso time, entao ja nao sou a ultima da lista.
Mas, enfim, nao se preocupem, vou continuar escrevendo sempre que puder.^

3 comentários:

Unknown disse...

ufa!a

Mônica Nicolau disse...

Miloca, tu acostumou a gente mal!!!kkk...é isso aí, como tu disse... esta agora é tua casa-trabalho, e deve ser uma correria, aproveita até a ultima gota!!! beijocas.

Unknown disse...

Estou emocionada com teu relato ...ufa mesmo...