Dia 10 - St Kitts

Acordei para ir num tour com os passageiros. Conseguimos ir em alguns tours, como acompanhantes, e dessa vez, fui com uma intenção: os tours são terceirizados e o pessoal que vende os tours aqui no navio queria checar se estava tudo certo com o tour.



Fomos num catamarã para uma baía para fazer Snorkeling, que por sinal, foi o melhor que já fiz, vi muitos peixinhos diferentes, e a água super transparente.



Voltei na hora do almoço, tomei meu banho, comi, e fui direto lá fora de novo para aproveitar que tem internet sem fio de graça no porto. Mas minha felicidade não durou muito porque começou a chover e eu estava ao ar livre. Achei uma sombra para esperar passar a chuva e voltei pro navio.
As 16:30 fiz Setup de um estúdio para fotos casuais, e das 20 às 23 fiquei na galeria. Comi e logo fui dormir. O dia foi cansativo.

















O navio que estava atracado do lado do nosso

A balsa vizinha

O capitão do catamarã


Meu "amigo" de meias e cheio de filtro solar mal espalhado


Meus "amigos" - passageiros do navio


A tia que dormiu no meio do Caribe



No Catamarã


A transparência da água


A baía onde fizemos snorkeling



A vista



O catamarã

0 comentários: