Dia 3 - navegando

O segundo dia navegando antes do primeiro porto desse cruzeiro, como previsto, foi mais tranquilo que o primeiro, e ao mesmo tempo, consegui ter um dia produtivo.

Como no dia anterior, tomei meu café às 10:30 na Crew Mess e comecei a trabalhar as 11hrs, no laboratório, imprimindo as fotos dos restaurantes da Formal Night, junto com uma das assistentes do gerente. Eram quase 800 fotos (mas impressas em dobro) impressas 20x30cm em 3 impressoras. Tratar e imprimir todas elas levou quase 3 horas, e as 14hrs eu já estava no Horizon para almoçar com a Thalita (minha rommmate brasileira); sentamos lá fora do lado da piscina, tava um dia bem bonito e era a primeira vez no dia que eu vi a luz do sol, porque todos os lugares que eu estive antes não tinham janela.

Depois do almoço eu tinha intervalo até as 16hrs e aproveitei para trabalhar um pouco no laptop na cabine fazendo uns templates para fotos que o gerente me pediu como trabalho extra. Essa função é do assistente do gerente mas me pediram pra fazer uns porque me dou bem com o Photoshop, mas na verdade acho que eles me pediram pra fazer isso pra me testar mesmo, e ver até onde eu posso ir, porque além de pedir pra mim, pediram também para mais duas meninas que são nível 5 (já fizeram 6 e 7 contratos), enquanto eu ainda sou nível 1 (meu primeiro contrato), e fui a única nível 1 que eles pediram...todas as fotos que tiramos, a não ser os retratos de estúdio, são impressas com um template, que é uma borda temática, por exemplo, as fotos dos passageiros desembarcando no porto de Aruba são impressas com um template de Aruba. Fiz de Dublin e de Cobh, na Irlanda.

Às 16hrs fui fazer Setup para fotos Casuais, montamos dois estúdios no Atrium, um com um fundo branco e outro preto para tirar fotos de noite. Em 20 minutos já estava pronto, e fui direto para a Galeria, fazer "Smudge", que é algo que temos que fazer todos os dias na galeria e significa que temos mover as fotos dos painéis para colocar fotos novas, e então colocamos nos painéis as fotos que eu tinha impresso de manhã.

Depois disso me bateu uma síndrome da saudade e fui correndo pra internet ver meus emails, e também ligar pra casa!

Eu tinha o resto da noite off (sem trabalhar), aproveitei pra responder meus emails, e tratar umas fotos pessoais. Fui também numa das lojas do navio comprar um perfume, e às 20hrs fui jantar no Horizon.

Escrevi no blog e fiquei na internet com o Scott, que é um super amigo meu, ele é instrutor de aulas de computador aqui no navio e consegue internet de graça, então aproveitei e ficamos até quase 2hrs da manhã usufruindo da internet de graça! Às 2:30 eu tava de banho tomado, lendo um livro para ver se eu conseguia pegar no sono, porque no dia seguinte queria acordar cedo pra ir na praia em Aruba!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Querida!

Qta história..... e muito trabalho, tu é ninja mesmo!!!!
Estamos todos já na contagem regressiva, ansiosos e felizes.
Muitos beijinhos!

Luciana disse...

Oi querida! Lembrou que hoje é o aniver da Letileti??? Falta um mês para a nossa pequena fazer um aninho (que coisa bem rápida né?!?)
beijocas

Unknown disse...

nossa.. tu faz tudo isso em só 24 horas? tá louco cami!