Dia 14 - navegando

É o último dia do cruzeiro, e por ser um dia no mar eu já sabia que seria um dia meio agitado. Trabalhei só na Galeria, e é um stress só.

Levantei de manhã cedo pra ir no medical center para a médica dar uma olhada no meu olho para ver se eu estava dispensada de ir ao retorno no médico na Florida. Ainda bem que não vou precisar ir. (Falando no meu olho, vocês devem ter notado nas fotos que não dá pra ver nada por fora, mas dentro da pálpebra dá...eu tirei uma foto para quem tiver curiosidade em ver como tá, mas não sei se devo postar aqui porque vai que tem alguém que não pode ver essas coisas, né...alguém quer ver?)

Tomei meu café da manhã, e fiquei passando tempo no computador, porque eu só trabalhava ao meio dia e meia. Tomei meu banho, me arrumei, fui almoçar e fiquei na Galeria até às 16:30. É nesse dia que odiamos os passageiros, todos vem fazer reclamação, querer foto de graça e acham que a gente vai reimprimir foto até o último minuto do cruzeiro. Esses americanos são exigentes, e muito, mas muito chatos!

Fui fazer um lanche no Horizon, e depois fui na internet.

Voltei para a Galeria às 19:30 e foi mais loucura até às 23:00, ou melhor, tortura.

E para terminar o dia tivemos uma festinha de despedida dos fotógrafos que estavam em treinamento, amanhã cada um embarca para seu próprio navio.

1 comentários:

Unknown disse...

nao sei se tenho coragem de ver a foto nao...