Dia 9 - St Vincent

Hoje foi um dos meus dois IPMs (In Port Manning) do cruzeiro, que é quando não posso sair do navio. Em cada porto alguns tripulantes têm que ficar no navio caso aconteça alguma emergência. Tive sorte porque esse é um porto que eu não gosto, não tem nada perto do navio, mas é um dos lugares onde o filme Piratas do Caribe foi filmado.

Normalmente quem está de IPM fotografa na Gangway, para não perdermos dois dias. Ontem chegou no navio um grupo de 9 fotógrafos novos para fazerem treinamento, então fiquei treinando 2 meninas na gangway, o que ajudou o tempo passar mais rápido. Precisávamos de 500 fotos até o meio dia, mas às 11 saímos com 750 fotos.

Fomos almoçar no Horizon, e logo depois fui pro laboratorio imprimir as fotos, terminei a tempo de ir fazer um lanche e ir direto para um treinamento de Watertight Doors, que são umas portas de aço que bloqueiam a água em caso de emergência.

Dei uma descansada e voltei ao trabalho, mas pelo menos foi mais divertido, me vesti de pirata, e vamos fotografar na saída dos restaurantes com os passageiros. Vocês têm que ver as fotos (posto assim que eu conseguir uma internet boa).









1 comentários:

Unknown disse...

cami.. adorei tua cara de má nas fotos! quem vê até pensa!

tah chegannnnnndo!

bjoca