Dia 6 - navegando

Mais um dia navegando, mas felizmente depois desse dia o resto do cruzeiro passa que é uma beleza, só porto...


Meu dia começou abrindo a galeria às 8:45 da manhã, e fiquei lá até as 11. Nada muito emocionante, aliás, esses passageiros, como vcs já sabem, são um tanto irritantes. Quando saí, fui pra cabine esperar a Thalita pra irmos almoçar juntas, enquanto isso fiquei no computador. Fomos almoçar ao meio dai na Staff Mess porque quando é dia no mar só podemos ir no Horizon depois das 15hrs. Depois do almoço fomos na Cambusa Sale, que é onde os tripulantes podem comprar bebida mais barata, só fui abastecer meu estoque de água, comprei uma caixa de garrafas de água, a parte difícil é carregar uma caixa com 12 garrafas de 1.5l até a cabine.

Eu tinha ate as 15hrs livre, e mesmo me sentindo culpada, acabei tirando uma soneca. As 15hrs fui fazer o Setup, montagem dos 8 estúdios para a Formal Night, e depois, como de costume, todos os fotógrafos foram para o Horizon lanchar antes da longa jornada, e claro, aproveitei para fazer meu sanduíche e levar pra comer mais tarde. Tomei um banho, coloquei meu terno, e fui na internet rapidinho tentar já postar no blog porque eu sabia que só ia terminar de trabalhar perto da meia noite e talvez estivesse muito cansada pra ir na internet, mas como a internet no navio não é das melhores, bem quando eu precisei não estava funcionando. Então fui trabalhar às 17hrs, começei a fotografar e só parei às 22:30. Fotografei de novo no fundo preto, fazendo as fotos PB, e nessa segunda Formal Night desse cruzeiro tive bem mais movimento do que na primeira, o que é um bom sinal, porque as pessoas gostaram das minhas fotos e voltaram. É bom pro ego e também ajuda a noite passar mais rápido quando estou ocupada. Às 22:30 desmontamos os estúdios e vamos todos colocar as fotos nos painéis na galeria, que leva ainda mais uma meia hora.

Fui então fazer mais uma tentativa em postar no blog, e dessa vez funcionou. Tentei dormir cedo para acordar e aproveitar o porto no dia seguinte.

0 comentários: