Dia 11 - St Thomas

O dia começou chato, tivemos mais um Drill, mas dessa vez mais sério, fomos testados por uns agentes, para ver se sabemos mesmo o que fazer numa emergência. Além da simulação, os agentes nos fizeram várias perguntas...

Logo depois do drill, já saí do navio porque St Thomas é um ótimo porto, é uma das ilhas virgens dos USA, então é um ótimo lugar para fazer compras, além de ter ótimos preços, é tax e duty free. Na rua tem as melhores marcas, só loja chique, Cartier, Breitling, Rolex, Tag Heuer, e muitas muitas lojas de jóias e diamantes. Bom, nada disso é pro meu bolso ainda, mas eu aproveito e vou nas lojas de eletrônicos...comprei um flash novo pra minha câmera hoje!

St Thomas também tem praias lindas, já fui na praia aqui, mas dessa vez tava chovendo, então decidi pegar um táxi e ir pro centro. Os táxis em St thomas são muito legais, são coletivos, e tem vários, vejam a foto.



Antes de voltar pro navio aproveitei pra fazer umas ligações de fora, e quando voltei, lá pelas 16hrs, que fui almoçar. Às 16:30 já começei a trabalhar, montando 2 estúdios para fotos casuais logo mais a noite. E hoje eu que fotografei as casuais, fotos preto e branco, das 18:30 às 22:00. Depois desmontei o estúdio, e fui pra cabine me arrumar porque hoje teve festinha de novo, com o time inteiro, e os novos que estão aqui fazendo treinamento. Logo posto as fotos.

0 comentários: