Dia 12 - La Romana

Hoje estamos em La Romana, uma ilha na República Dominicana, que não tem muita coisa além de praia. Aliás, dizem ser umas das praias mais bonitas do mundo, mas eu não fui ver ainda porque é o dia que temos a última Formal Night do cruzeiro. Além disso a praia é longe e custa mais de 60 dólares só de taxi. Então esse é um porto que eu não saio; pra não dizer que nunca saí, saí uma vez só e voltei pro navio depois de menos de meia hora, perto do navio não tem nada, só uma lojinha Free Shop, e só.

Não levantei muito cedo, e fui direto almoçar porque não tinha mais café. Depois fui um pouco na internet e começei a trabalhar só às 14:30, fazendo o Setup para os 8 estúdios que serão usadas à noite. Depois fui comer de novo, no Horizon, com o time inteiro, e aproveitei pra fazer meu lanchinho para mais tarde.

Tinha até às 17hrs livre, e queria dar uma relaxada, mas não pude porque tinha um encanador arrumando minha pia que tava vazando.

Às 17 eu já estava lá no meu estúdio. O ritual vocês já sabem, fico lá até às 22:30, e saio duas vezes para fotografar em um dos restaurantes. Essa Formal Night foi diferente porque estamos com os 8 fotógrafos aqui fazendo treinamento, então eles ficaram me acompanhando todo o tempo e eu fui treinando eles.

No fim da noite fui no Horizon comer, e depois, eu tava tão cansada que fui direto dormir.

É, eu sei, o dia não foi nada animado...

PS: Cadê os comentários, minha gente?? Todo mundo diz que tá lendo, mas não tão deixando rastros, né! Deixem recadinhos porque me anima a vir aqui todos os dias escrever ;)

4 comentários:

Luciana disse...

Oi irmã... to aqui!!! E tenho mandado recadinhos sim.... Adoro teus posts!!!!!!
Tá faltando pouco agora...
Um beijinho

Lucy disse...

Oii xuxu!
tô aqui tb!!
bjuss

Primo Tacca Neto disse...

MEU RASTRO! rs Ta vendo como leio todos?

Beijo

Unknown disse...

oioioioioi....
tb to aqui, sempre leio todos, desanima não, continua escrevendo, agora que tá pertinho da tua volta parece que dá mais agonia ainda de ter notícias tuas.
beijinhos.